Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quarta-feira, 6 de março de 2013

Novo gabinete de apoio ao empresário, inaugurado hoje


05.03.2013
No novo espaço a Associação garante também maior visibilidade, e na sua vertente enquanto Entidade de Utilidade Pública, irá proporcionar maior comodidade aos associados que pretendam esclarecimentos das questões no âmbito da atividade empresarial, como disponibilizar este know how aos empresários em geral.
Entre os produtos e serviços disponíveis estão: obtenção de livrete de registo de horário de trabalho para trabalhadores afetos a viaturas automóveis, do livro de reclamações e dísticos. Serão também disponibilizadas informações no âmbito da constituição, alteração e extinção de empresas; licenciamentos; obrigações empresariais; registo e protecção de marcas e direitos de autor e direitos conexos.
Além disso, os empresários podem obter informações sobre inscrição no cadastro comercial; contratos e horários de trabalho, constituição ou extinção da empresa, registo da marca; aconselhamento e acompanhamento na resolução de problemas com autoridades administrativas; apoios e incentivos económicos, formação empresarial; comunicação e imagem; saúde, higiene e segurança no trabalho e segurança alimentar.
Brevemente a Associação empresarial do Concelho de Cascais irá abrir no Estoril, igualmente com apoio da Câmara Municipal de Cascais, um Departamento de Medicina, para assegurar as consultas no âmbito do Serviço de Medicina do Trabalho.
Morada do Gabinete de Apoio ao Empresário: Edifício Cascais Center, Rua Manuel Joaquim Avelar, 118 | Piso-1 | Cascais.

Sem comentários:

Enviar um comentário