Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Estoril Open: Set, Game, Match

Millennium Estoril Open 2015

23.04.2015
O Clube de Ténis do Estoril sofreu a maior renovação de uma longa vida para receber o mais importante torneio de ténis em Portugal: o Millennium Estoril Open. Tenistas, adeptos e público em geral vão ter à disposição vastas áreas para assistir aos jogos, comer uma refeição, tomar um cocktail e até tentar a sorte em passatempos diversos, por exemplo, numa mítica roleta do casino, onde os apostadores podem ganhar aliciantes prémios não monetários.
Um fun center para os mais novos, uma zona de merchandising com 18 stands, área de lazer e um restaurante com vista para o court principal são alguns dos espaços interiores destinados a público e convidados que podem disfrutar de uma privilegiada luz natural enquadrada por relva artificial, plantas e até árvores verdadeiras aproveitadas dos terrenos do clube.
Os tenistas, por sua vez, contam com uma área exclusiva que inclui um lounge interior e outro exterior, uma mesa de snooker, playstations, televisão e uma zona de refeições onde será servido um catering adequado a atletas de alta competição. Os quatro campos de terra batida à disposição dos jogadores para treino são outra das muitas novidades que dotam o Clube de Ténis do Estoril de condições únicas para responder às exigentes condições do ATP World Tour 250. 
O court principal tem capacidade para 3.600 lugares, dispostos em forma de 'L', nos quais se incluem 75 camarotes. João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, realçou, numa visita ao Clube de Ténis poucas antes do evento, que “tivemos de encontrar neste clube, alterando muita coisa, uma solução, que não era evidente, para o torneio acontecer. Foram precisas muitas obras, tanto no clube, como nos espaços envolventes. Os campos não tinham as dimensões certas, os postes de iluminação estavam longe dos ‘courts’ e não eram suficientes”. Obras que contaram com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, que ” fez um investimento enorme para beneficiar as infraestruturas ao nível de pavimentos, entradas, pinturas e arranjos paisagísticos muito importantes para requalificar esta zona e o Clube de Ténis do Estoril, que já estava a sentir a sua idade”, concluiu o diretor da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário