Soberano foi convidado de honra de evento que reuniu realeza e celebridades. Leilão angariou 220 mil euros para fundação.
"É uma noite maravilhosa, estou muito feliz porESTAR aqui". Sorridente mas parco em palavras, o príncipe Alberto do Mónaco foi o convidado de honra da segunda edição do Le Bal de la Riviera, plataforma internacional que reune centenas de figuras influentes, desde empresários a membros da realeza europeia.
E se, no ano passado, a angariação de fundos reverteu para a Cruz Vermelha Portuguesa, este ano o evento solidário conseguiu angariar 220 mil euros, que serão entregues à Fundação Prince Albert II of Monaco. "O tema deste ano são os oceanos, em particular a ligação entre o príncipe Alberto I do Mónaco e o rei D. Carlos, que eram dois soberanos apaixonados pela oceanografia", começou porEXPLICAR Charle-Phillipe d"Orleáns.
O organizador da gala solidária (que é também marido de Diana Álvares Pereira de Melo, duquesa do Cadaval), explicou ainda que a edição deste ano do Le Bal de la Riviera, que contou com a presença de 420 convidados, teve por objetivo sensibilizar os presentes para a temática da preservação dos oceanos". Portugal é um país que está a investir muito na questão do futuro dos oceanos, seja em termos económicos seja ambientais. A ideia deste evento é sensibilizar os convidados, que são pessoas influentes, comDINHEIRO, para que percebam que temos um problema com os oceanos e que temos de trabalhar essa questão", acrescentou o duque de Anjou.
Sem comentários:
Enviar um comentário