Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Come to GreenFest, in Estoril, and visit SOS ( Salvem O Surf).

Pela primeira vez, a S.O.S - Salvem o Surf vai juntar-se ao GreenFest, o maior evento de sustentabilidade do país.

Inspirado no formato americano, o GreenFest é o maior evento de sustentabilidade do país, celebrando o que de melhor se faz nas três vertentes: económica, social e ambiental. Após o enorme sucesso dos anos anteriores, o GreenFest prepara-se para a 4ª edição do evento, a decorrer nos dias 28 de Setembro a 02 de Outubro, no complexo FIARTIL, Estoril.

É com orgulho que a S.O.S - Salvem o Surf tem o prazer de anunciar a sua primeira participação neste grande evento. Durante os cinco dias do evento, a S.O.S estará presente no GreenFest para dar a conhecer aos visitantes o projecto da associação, bem como recolher assinaturas de novos sócios para que a S.O.S continue a crescer.

Relembramos que esta é também a primeira vez que a S.O.S tira o pé da areia e participa num evento fora do âmbito do surf para se juntar a outros movimentos de defesa do ambiente.

Mas há muito mais para ver e experienciar no GreenFest 2011. Entre os quais, um Swap Market (um mercado de perder a cabeça, onde poderá trocar objectos em bom estado, que já não usa, por outros que sempre lhe fizeram falta. Um mercado de trocas de bens, que não envolve dinheiro); Mercado Biológico; Workshops e Actividades Lúdicas e Desportivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário