Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

terça-feira, 12 de junho de 2012

No Santo António, vamos comer sardinhas assadas a Cascais?


A tradição é para manter e assim temos  não um mas dois dias de Arraial de Santo António no Mercado Municipal de Cascais, a 11 e 12 de junho, entre as 18h30 e as 2 da manhã, com entrada livre.
Música, febras, caldo verde, sardinhas serão os grandes convidados que esperam poder contar contigo. Os Ténis Bar são banda que animará a noite de 11 junho a partir das 22h.
Depois a noite de 12 de junho será animada pelos Sons de Lá também a partir das 22h. Temos a certeza que não vais querer ficar de fora, e que vais ser um dos muitos "foliões" que já agendaram o Arraial como ponto de encontro.
O Associativismo Juvenil marca presença em força porque são um dos elementos organizadores, conjuntamente com a Divisão de Juventude e do Conhecimento - Geração C,  e assim alguns dos preparativos ficou a cargo das associações.
Vamos fazer deste Arraial um grande Arraial de Santo António, que surge integrado nas comemorações da Semana do Município  - de 7 a 13 de junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário