Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

segunda-feira, 3 de março de 2014

Relax, after Carnival ....

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2014
18.02.2014 - Por Fora de Série, às 11:17
 
As quantidades não enganam: 16000 m2 de algodão (o equivalente a dois campos de futebol); 1250 m2 de tecido para as cabeceiras das camas; 376 candeeiros de mesa-de-cabeceira; 200 litros de tinta; ou 1800 metros de fita Led de iluminação. Estes são alguns dos números relativos aos materiais utilizados no ‘restyling’ do Hotel Quinta da Marinha Resort. Uma obra que implicou um investimento superior a um milhão de euros.
A remodelação começa na recepção, pela conjugação de peles claras com o cinzento do mármore de Cascais, os quadros de Ana Safer sobre a história do vinho português e a nova iluminação, que resultam num espaço com mais ‘glamour’.
Situado na zona de Cascais-Sintra, o Hotel de cinco estrelas, apresenta agora 188 quartos e 10 suites mais contemporâneas, enriquecidos com tonalidades mais claras e com maior conforto dado pelas roupas de cama com texturas volumosas.
 
 
O restaurante Rocca apresenta uma decoração mais marcante, dada pela paleta de azul das casas do Alentejo e do azul pacífico. A par da renovação, está a nova carta do ‘chef’ Fernando Monteiro onde reinam os sabores de norte a sul de Portugal, passando pelas ilhas. Há também o restaurante Five Pines, convertido em tons de madeira, indicado para refeições e festas de grupos. O hotel tem ainda dois bares, 11 salas de conferências, piscinas – exterior e interior –, ‘health club’ e um campo de golfe com 18 buracos. CSB

Sem comentários:

Enviar um comentário