Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Portugal is the best!

Portugal eleito melhor País para visitar

26 de Abril de 2014 às 12:04 por Raquel Relvas Neto

Portugal foi eleito o melhor País para visitar, pelo segundo ano consecutivo, pela revista Condé Nast Traveler, uma das principais e mais conceituadas publicações de viagens de Espanha.
A votação foi realizada online pelos leitores da revista que escolheram Portugal pela combinação de cultura, gastronomia, “excelentes vinhos”, praias, campos de golfe, história e, principalmente, pelos portugueses, um povo afável, aberto e “muito sincero”. Portugal é considerado um Destino próximo com uma “impressionante variedade” de paisagens.
Esta é a segunda vez que Portugal, enquanto destino turístico, é distinguido por estes Prémios, considerados por muitos como os óscares do setor do Turismo. Nesta 6.ª edição, Portugal concorreu para “Melhor País” com a Espanha, EUA, Itália, México e Suíça.
O prémio foi entregue, em Madrid, ao presidente do Turismo de Portugal, João Cotrim de Figueiredo, que destacou a importância do prémio: “esta distinção reforça a visibilidade de Portugal como destino turístico de excelência junto de Espanha, um dos principais mercados emissores internacionais que, em 2013, gerou mais de 3 milhões de dormidas e mais de mil milhões de euros em receitas. Destaco ainda, com orgulho, o facto de as qualidades únicas dos portugueses no contato e receção aos turistas, marcando-os pela positiva e motivando-os a regressar, ser um dos aspetos valorizados e que muito contribuiu para a obtenção de mais este prémio”.
Os Prémios Condé Nast Traveler 2014 distinguiram um total de 23 categorias (19 profissionais + 4 sociais), entre hotéis, resorts, spa, cidades, transportes, e produtos tecnológicos ligados à temática do turismo e das viagens, além de três prémios especiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário