Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Congratulations!

HOTEL PALÁCIO ESTORIL DISTINGUIDO COMO UM DOS MELHORES DO MUNDO

04.11.2015
Numa cerimónia que decorreu em Londres, o Hotel Palácio do Estoril foi distinguido pelos Prémios Condé Nast Johansens 2016 - que destacam os melhores hotéis do mundo - na categoria de Melhor Hotel para Reuniões.
Dos hotéis portugueses, apenas o Palácio Estoril, Hotel Golf & Spa e a Pousada de Lisboa, do Grupo Pestana, inaugurada este ano, foram distinguidos com o galardão. O primeiro na categoria de Melhor Hotel para Reuniões e o segundo eleito como o Melhor Pequeno e Exclusivo Novo Hotel.

O apuramento dos vencedores é feito com base nas avaliações atribuídas pelos hóspedes, bem como através de relatórios compostos por especialistas da Condé Nast, um galardão atribuído pelo segmento da Condé Nast, que é descrito como “o guia líder de referência para os viajantes independentes”. O Condé Nast é um grupo de media que detém ainda as revistas norte-americanas “New Yorker”, “Pitchfork Media”, “Vogue” e “GQ”, entre outras.

Os prémios Condé Nast distinguem anualmente os melhores do mundo em todos os sectores de atividade ligados ao Turismo, nas categorias de Hotéis, Resorts, Spas, Países, Cidades, Ilhas, Automóveis, Companhias de Aviação, Cruzeiros, Comboios, Tecnologia, Moda e Beleza.

Sobre o Hotel Palácio| Inaugurado em 1930 no novo Estoril que Fausto de Figueiredo projetara, assumindo-se desde então como uma das mais prestigiadas unidades hoteleiras do País. Ainda antes da eclosão da II Guerra Mundial começou a acolher estrangeiros em busca da segurança perdida nas suas pátrias, tendência depois reforçada pela assunção da neutralidade de Portugal. Durante o conflito cruzaram-se, no Hotel Palácio, empresários, banqueiros, políticos, reis, artistas, desportistas e até espiões, aí decorrendo, em 1955, o banquete de casamento do príncipe Alexandre da Jugoslávia e da princesa Maria Pia de Saboia, filha do rei Humberto de Itália, exilado em Cascais.

Sem comentários:

Enviar um comentário