Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Carlos Carreiras partilhou a publicação de Cascais Participa.

Parabens e obrigado a todas e a todos os colegas do corpo técnico da Camara Municipal de Cascais que têm estado envolvidos no Orçamento Participativo e contribuido para o seu enorme sucesso.
OP E VOLUNTARIADO
Terminou, no sábado, a primeira fase do Orçamento Participativo 2017. Tivemos duas sessões por freguesia e a grande final foi na Praça 5 de outubro, como tem sido hábito nas últimas edições. O trabalho que está por detrás desta "máquina" conta um sem número de horas de dedicação, uma logística imensa e uma disponibilidade sem fim de todos os envolvidos, desde a equipa da UOPA a todos os colegas de vários serviços que, voluntariamente, moderaram as sessões públicas, receberam os munícipes com um sorriso, carregaram mesas e cadeiras, águas, pastas e caixas, saíram de suas casas à noite, a bem do serviço público, e ajudaram a mais uma edição de sucesso. Foram 48 os moderadores. Foram 48 os voluntários. E foi este o registo possível de um espírito de grande entreajuda. Porque Cascais... começa nas pessoas.
#cascais #orcamentoparticipativo #cidadania

Foto de Cascais Participa.

Sem comentários:

Enviar um comentário