Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Poema de Miguel Torga dedicado a S. Leonardo de Galafura


FESTIVAL LITERÁRIO DOURO
Decorreu de 4 a 6 do mês de maio mais um encontro literário no Espaço Miguel Torga. A partir do presente ano, este evento assumirá a designação Festival Literário Douro – FLiD. Porém, apenas o nome muda! Relativamente às anteriores edições mantém-se o gosto pela literatura, o estímulo ao debate de ideias e a vontade de promover a região duriense através da cultura.
A organização é do Espaço Miguel Torga/Câmara Municipal de Sabrosa e o responsável pela programação Francisco Guedes.
INFORMAÇÃO COMPLETA, AQUI: https://www.facebook.com/FLiDEMT/
Na foto: Teolinda Gersão- Escritora residente na Universidade de Berkeley em Fevereiro e Março de 2004, esteve presente na Feira do Livro de Frankfurt em 1997 e 1999 e, entre outros prémios literários, recebeu o Grande Prémio de Romance e Novela da Associação Portuguesa de Escritores pelo seu romance A Casa da Cabeça de Cavalo (1995), os Prémios de Ficção do Pen Clube pelos livros O Silêncio (1981) e O Cavalo de Sol (1989)e o Grande Prémio de Conto Camilo Castelo Branco por Histórias de Ver e Andar (2002).






Sem comentários:

Enviar um comentário