Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quer ganhar uma obra original de Paula Rego?

 
No âmbito da comemoração do seu 2º aniversário, a Casa das Histórias Paula Rego programou dois dias “Em Festa”, com atividades para todos os públicos durante o fim de semana de 17 e 18 de setembro, que cativaram o interesse de quase 1300 participantes. Mas a festa não ficou por aqui.


Ainda em setembro, a Casa lançou um concurso que inclui como aliciante 1º prémio uma litografia original da pintora Paula Rego, assinada pela artista. Para se habilitar a ganhar este valioso prémio, basta deslocar-se à receção da Casa das Histórias, comprar um bilhete-concurso por €3 e… fazer figas!


Para além da litografia, serão ainda sorteadas duas serigrafias do edifício da autoria de Eduardo Souto de Moura e uma colecção de catálogos do museu. Ao comprar, estará também a apoiar as atividades do museu, cuja entrada é gratuita desde a sua abertura, em 2009, por vontade da pintora. Claro, que quantos mais bilhetes comprar, mais hipóteses tem de ganhar!


O sorteio terá lugar na Casa das Histórias no dia 19 de dezembro.

Informações: 214826970 (das 10h00 às 18h00).

Sem comentários:

Enviar um comentário