Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"Vou vender um produto muito especial que é Cascais" - Economia - DN

"Vou vender um produto muito especial que é Cascais" - Economia - DN


Os argumentos são de força: "Temos um céu azul como não há em mais nenhum lugar do mundo. Temos um povo que é de uma simpatia, de uma humildade que não há ninguém que chegue e não fique encantado. Temos um mar estupendo, lindo, com peixe óptimo, com o melhor linguado e se quiserem ir à lota vão à nossa lota, temos o melhor peixe do mundo". O facto de vários reis e políticos terem vivido nesta vila durante os seus períodos de exílio é a prova do valor de Cascais enquanto produto turístico, afirma Lili Caneças.



Para seleccionar um produto português merecedor de destaque Lili Caneças não precisou de procurar muito: encontrou-o à porta de casa. "Vou vender um produto muito especial que é Cascais. Vivo em Cascais há 57 anos e se estivesse no poder acho que vender Cascais era tão fácil. Porque Cascais podia ser feito das pessoas mais interessantes do mundo", salienta.

http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=2066800
http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=2066800

Sem comentários:

Enviar um comentário