Dar a volta ao mundo para comprovar a teoria dos seis amigos
Fotografia © D.R.
Cadeia de hotéis lança concurso que vai levar uma pessoa a dar a volta ao mundo. O mote é mostrar que seis pessoas separam dois seres humanos.
Um vídeo com o máximo de um minuto poderá mudar a vida de alguém. Para dar a volta ao mundo em sete semanas será preciso originalidade, poder argumentativo e falar inglês, assim como uma boa rede de contactos no Facebook. O concurso da cadeia de hotéis da Mercure quer comprovar a teoria dos seis amigos, ou seja, que dois seres humanos estão separados por seis pessoas.
"A campanha 'The Six Friends Theory' [a teoria dos seis amigos] baseia-se numa experiência inédita, que alia o poder das redes sociais à genuinidade dos encontros no mundo real", salientou ao DN Antoine Dubois, diretor de Comunicação, Publicidade e Media da Accor, grupo que detém a Mercure.
"A campanha 'The Six Friends Theory' [a teoria dos seis amigos] baseia-se numa experiência inédita, que alia o poder das redes sociais à genuinidade dos encontros no mundo real", salientou ao DN Antoine Dubois, diretor de Comunicação, Publicidade e Media da Accor, grupo que detém a Mercure.
Sem comentários:
Enviar um comentário