Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ainda agora acabou a regata Audi e já está aí a regata BMW ( isto parece uma corrida de automóveis)

A Baía da Cascais vai receber, entre 1 a 4 de Junho, a final da Internacional BMW Sailing Cup 2011, um evento de vela amador que terá representantes de cinco países diferentes, incluindo Portugal.
A equipa Matos e Prata, que venceu a final nacional em 2010, vai defender as cores portuguesas frente à Nova Zelândia, actual campeã, Alemanha, Espanha e Itália, num prova que é disputada em veleiros Archambault–Grand Surprise.

“A escolha do local deveu-se não só às condições logísticas, mas também pelo facto de Cascais reunir óptimas condições para a prática de vela, uma vez que entre Abril e Setembro os ventos constantes sopram de Norte”, explicou João Trincheiras, director de comunicação da BMW Portugal, durante a apresentação do evento.

Nos três primeiros dias realizam-se um total de nove regatas classificativas (três por dia), estando reservadas para o dia 4 de Junho as meias-finais e as finais.

Portugal participou pela primeira na competição em 2010 e alcançou o segundo lugar, na Nova Zelândia.

A equipa Matos e Prata é composta por Rui Bóia (skipper), Ricardo Pinto, Duarte Neves, José Gonçalves e André Pimenta.

Na semana seguinte (10 a 12 de Junho), a Baía de Cascais recebe também a BMW Sailing Cup Portugal 2011, que será disputada entre 24 equipas e determinará quem vai representar as cores nacionais na Internacional BMW Sailing Cup do próximo ano.
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1495563


 

Sem comentários:

Enviar um comentário