Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ou então, que tal passear no Paredão?

O Passeio Marítimo da Costa do Estoril, mais precisamente a Praia das Moitas, volta a receber o ArteMar Estoril, o concurso/exposição que este ano irá expôr sete esculturas criadas a partir de resíduos retirados do mar ou que o representem.
Organizado pela Câmara Municipal de Cascais, Fundação D. Luís I e Agência Cascais Atlântico visa distinguir trabalhos de elevada qualidade estética e capazes de reflectir preocupações ambientais.
As esculturas estarão sob o escrutínio público, pelo que todos os interessados poderão votar, a partir de 14 de Maio, na sua obra favorita, através do site www.cascaisatlantico.org, na sede do ArteMar (na Praia das Moitas) ou no CascaiShopping.
A escultura mais votada irá receber o Prémio do Público, no valor de 2.500 euros.
O vencedor será escolhido pelo júri e anunciado a 15 de Junho. O seu autor irá receber um prémio no valor de 15 mil euros e a escultura passará a ser propriedade da autarquia que a irá expor posteriormente.

Sem comentários:

Enviar um comentário