Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Não queremos estes turistas em Cascais.

Máfia búlgara. Chefe preso num hotel em Cascais

por Clara Silva, Publicado em 26 de Agosto de 2011  |  Actualizado há 3 horas
A PJ deteve um dos alegados líderes do crime organizado na Bulgária, fugido à justiça desde 2002
Opções
a- / a+
  • Imprimir
    Kele, como é conhecido no meio do crime organizado, vivia há seis meses num aparthotel de luxo em Cascais. Para onde ia, levava sempre seguranças em dois carros e recebia transferências bancárias da Bulgária. Desde 2002 que o alegado líder da máfia búlgara estava fugido à justiça, depois de ter sido condenado a 20 anos de prisão por um homicídio. Na quarta-feira de manhã foi capturado pela Polícia Judiciária (PJ) no aparthotel onde vivia.

    A PJ não adianta informações sobre a operação, mas sabe--se que estava a ser vigiado há algum tempo pela secção central que investiga mandados de captura da Interpol. O búlgaro de 34 anos não tentou fugir nem ofereceu resistência quando foi cercado por agentes armados em Cascais. Segundo uma fonte da PJ, foi levado para o estabelecimento prisional da Rua Gomes Freire, em Lisboa, e foi ontem presente ao Tribunal da Relação. A PJ afirma que Kele não cometeu crimes em Portugal. Até que o juiz tome uma decisão quanto ao pedido de extradição para cumprir pena na Bulgária, ficará em prisão preventiva. A mesma fonte afirma também que se o alegado líder da máfia se opuser à extradição, terá de haver tramitação e "o processo pode demorar mais tempo, duas ou três semanas". Se não se opuser, será extraditado para a Bulgária em menos de uma semana, onde irá cumprir uma pena de 20 anos de prisão.

    http://www.ionline.pt/conteudo/145330-mafia-bulgara-chefe-preso-num-hotel-em-cascais

    Sem comentários:

    Enviar um comentário