Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Atençao, tambem em Cascais, com a melhor qualidade




A REFLEXAQUA lidera pela eficácia e qualidade em construção e remodelação de piscinas bem como na comercialização de todos os produtos inerentes ao funcionamento das mesmas.   O nosso profundo conhecimento e interesse em estar sempre na vanguarda das soluções tecnicas faz com que trabalhemos com os melhores produtos do mercado deste ramo. O mesmo conhecimento se estende à instalação de jacuzzis e saunas para Spas, bem como a planificação ou reabilitação de jardins e respectivos sistemas de rega.  Negociamos com empresas de construção e gestão de condominios em termos de construção, instalação e contratos de manutenção de todos os equipamentos que já referimos e com os quais trabalhamos.  Gostaríamos de convidá-lo a conhecer alguns de nossos projectos patentes no presente site da Internet. Para nós, a chave do sucesso é a melhoria contínua, por isso a nossa equipa de profissionais trabalha arduamente para conceber soluções personalizadas, que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes. Propomo-nos a cada dia melhorar sempre mais os nossos serviços e produzir um positivo impacto real da nossa actividade dentro do nosso ramo de actividade e respectivos concorrentes. A maior demonstração da qualidade do nosso trabalho, é o número elevado de clientes 100% satisfeitos.
Venha saber mais sobre os nossos serviços na nossa página web. Caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. A nossa equipa está à sua disposição!
Pode encontrar-nos em Estrada da ribeirinha, 92, pavilhão S, Terrugem | 21 8598133 | reflexaqua@gmail.com


Ler mais: http://reflexaqua.webnode.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário