Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Come to Portugal

Portugal com cinco hotéis entre os 100 melhores do mundo

Portugal com cinco hotéis entre os 100 melhores do mundo
© Reid's Palace

Cinco hotéis portugueses marcam presença na lista dos melhores hotéis do mundo, elaborada pela Expedia, uma das maiores agências online de viagens do mundo. O 'ranking' teve por base as opiniões de mais de 500 mil utilizadores e inclui unidades na Madeira, Algarve e Lisboa.
 
Todos os anos, o Expedia Insider’s Select destaca as melhores cem unidades hoteleiras de todo o mundo. Em 2013, a lista é liderada pelo mexicano One&Only Palmilla Resort.
 
O Reid’s Palace, no Funchal, foi o hotel luso a conquistar a melhor posição, alcançando o 55.º lugar. Com cerca de cem anos, o hotel encontra-se localizado no topo de uma falésia com vista para a baía.
 
Logo a seguir, está mais uma unidade hoteleira madeirense, o Cliff Bay, cujo restaurante conta já com a distinção de uma estrela Michelin.
 
A 65.º posição pertence ao hotel Palácio Estoril, em Cascais, e, dois lugares abaixo, surge o Heritage Avenida da Liberdade, que abriu as portas na capital em 2006. O último hotel português a figurar na lista é o Lake Spa Resort de Vilamoura, que ocupa o 77.º lugar da tabela mundial.
 
A lista, que envolve mais de 150 mil hotéis disponíveis na plataforma online da Expedia, é elaborada com base na experiência dos clientes da agência de viagens, sendo que, anualmente, são feitos mais de 500 mil comentários no site, todos eles por hóspedes que classificam os hotéis por onde passaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário