Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Visit Lisbon - says the Huffington Post ( USA)

Lisboa surge na lista do jornal a par de Roma, em Itália, Budapeste, na Hungria, Amesterdão, na Holanda, Dublin, na Irlanda, Zermatt, na Suíça, Barcelona, em Espanha, e Bergen, na Noruega
A capital portuguesa, Lisboa, foi escolhida pelo jornal online norte-americano Huffington Post como uma das nove cidades europeias a visitar com amigos.
Num artigo publicado no site, a equipa do Huffington Post garante que “as visitas aos clubes noturnos de Lisboa serão muito mais divertidas com amigos”. Além disso, o texto refere também “belas praias e caminhadas de aventura”.
Lisboa surge na lista do jornal a par de Roma, em Itália, Budapeste, na Hungria, Amesterdão, na Holanda, Dublin, na Irlanda, Zermatt, na Suíça, Barcelona, em Espanha, e Bergen, na Noruega.
O artigo refere ainda a cidade de Merzouga, em Marrocos, que, ressalvam os autores do artigo, apesar de não ser “tecnicamente” na Europa, mas sim em África, “é um destino popular para os europeus”.
*Este artigo foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico aplicado pela agência Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário