Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

terça-feira, 22 de julho de 2014

Recorde mundial de Smart em Cascais

 

No sábado, mais de 1400 Smart desfilaram entre o Autódromo do Estoril e Cascais. No evento “Smart Times” foi ainda apresentada a nova geração do Fortwo e Forfour. Não perca a próxima edição!
O encontro mundial de Smart que se realizou nos passados dias 17 e 19 de julho, em Cascais, juntou para cima de 1400 veículos, segundo a contabilização ainda provisória da organização. O número constitui um novo máximo mundial em termos de concentração de modelos Smart.
O ponto alto do “Smart Times” foi o desfile de viaturas, entre o Autódromo do Estoril e Cascais, no sábado, perante o entusiasmo quer de participantes, quer de curiosos que assistiam à parada de Fortwo, Forfour, Roadster e alguns Crossblade.
O evento “Smart Times 2014” proporcionou ainda aos participantes a possibilidade de verem “in loco” a nova geração do Fortwo (na foto) e do Forfour que estará à venda em novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário