Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Baía de Cascais vai receber barcos de cruzeiro.


Luxuosos navios e outros cruzeiros começam a chegar à Baía de Cascais em agosto, estando confirmados 11 barcos até ao final de 2013, num novo serviço de grande impacto económico local, afirmou o presidente da câmara.
Em declarações à agência Lusa, Carlos Carreiras adiantou que em agosto está prevista a chegada do primeiro cruzeiro, marcando o início de um novo serviço de turismo que resulta de um projeto que, em 2010, venceu o Concurso de Ideias e Negócios, promovido pela empresa municipal DNA Cascais.
"Este serviço vai trazer vantagens brutais, já que estamos a falar de pessoas com grande poder económico e esta é uma aposta indireta na requalificação e regeneração urbana a nível do comércio de proximidade que, acreditamos, terá uma melhoria substancial", afirmou Carlos Carreiras.
O primeiro a chegar a Cascais é o luxuoso paquete ‘The World’, um navio onde estão inseridos apartamentos que as pessoas alugam para viajar durante seis meses pelo mar.
"Este navio distingue-se dos outros pela sua dimensão e estamos a falar de multimilionários, portanto, para a economia de Cascais vai ser muito importante", frisou Carlos Carreiras.
Para este ano está ainda prevista a chegada de seis cruzeiros e no próximo ano a chegada de outros cinco, num total de 11 barcos que vão à Baía de Cascais fazer o transbordo.
‘King's Coast’ é o nome da empresa que criou este projeto, que, além da chegada de paquetes de luxo, prevê também a disponibilização de outros serviços associados ao turismo, nomeadamente golfe, prova de vinhos, degustação gastronómica e passeios turísticos no concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário