Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

terça-feira, 6 de novembro de 2012

20 euros, sem bebidas, OK?



Decorre até 11 de novembro a terceira edição do "Restaurant Week", com menus "gourmet" a 20 euros em 25 restaurantes de luxo de Cascais, numa iniciativa que volta a apoiar instituições de solidariedade social.
Depois das duas anteriores edições, que decorreram em abril de 2012 e novembro de 2011, os chefs dos mais conceituados restaurantes de Cascais voltam a aderir ao Restaurant Week, um certame em que, por cada refeição, um euro se destina a duas organizações não governamentais: o Movimento Mulheres de Vermelho e a Associação Salvador.
"Cozinha de excelência a um preço acessível" é o lema da iniciativa que nesta edição, à semelhança da anterior, vai oferecer um postal a quem participar na iniciativa.
A terceira edição do "Cascais Restaurant Week" será ainda a antevisão da primeira edição da iniciativa "Portugal Restaurant Week" que irá realizar-se em janeiro de 2013.
"Depois das edições regionais, queremos agora uma iniciativa de âmbito nacional, que chegue a todos os distritos do país e às ilhas e que permita que todas as pessoas, independentemente da sua localização geográfica, tenham acesso à restauração de luxo e a menus de autor", refere Débora Silva, da organização do evento.
Com menos participantes que nas anteriores edições, que conseguiram 35 restaurantes, desta vez, o terceiro "Cascais Restaurante Week" contou com a adesão de 25 estabelecimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário